domingo, 7 de junho de 2009

AMADO


Como pode ser gostar de alguém, E esse tal alguém não ser seu,Fico desejando nós gastando o marPôr do Sol, postal, mais ninguém
Peço tanto a Deus
Para esquecer, Mas só de pedir me lembro, Minha linda flor, Meu jasmim será, Meus melhores beijos serão seus.
Sinto que você é ligado a mim, Sempre que estou indo, volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só,Esperando um sim ou nunca mais, É tanta graça lá fora passa, O tempo sem você
Mas pode sim, Ser sim amado e tudo acontecer, Sinto absoluto o dom de existir, não há solidão, nem pena,Nessa doação, milagres do amor
Sinto uma extensão divina,É tanta graça lá fora passa,O tempo sem você, Mas pode sim. Ser sim amado e tudo acontecer. Quero dançar com você, Dançar com você, Quero dançar com você, Dançar com você......

Nenhum comentário:

Postar um comentário