segunda-feira, 22 de junho de 2009

QUANTO AO TEMPO


"Lágrimas não são forever;

Cores já não são together;

Quando a gente ama, espera um dia chegar, chegou.

Eu já sei como iluminar a nossa fonte, Eu já consigo ir além do horizonte, E os detalhes tão pequenos de nós dois, Ficaram pra depois, Sonhei de tudo, como um dia de domingo, E o que vier para nós dois, será bem-vindo, Só não demore, quanto ao tempo, pra chegar. Chegou...

Quanto ao tempo te esperei, E o passado assim, passou.

Hoje o céu mudou de tom. Pra falar do nosso amor. Acho que chorei igual, com a chuva no quintal. Acho que sonhei do bom. Hoje o céu mudou de tom. Eu já sei como ir além do horizonte. Eu já consigo iluminar a nossa fonte. E os detalhes tão pequenos de nós dois. Ficaram pra depoi... Sonhei de tudo, como um dia de domingo. E o que vier para nós dois será bem-vindo.

Só não demore, quanto ao tempo, pra chegar

Chegou...

"My eyes to seeBut I need to believe is trueBaby, my love is like crazy Love is you (is you, is you) and me (and you)We got know all true this ..."Só não demore, quanto ao tempo, pra chegar, Chegou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário