sexta-feira, 31 de julho de 2009

lembrete do Quintana

Só um lembrete do Quintana ...
A vida é o dever que nós trouxemos para fazer em casa. Quando se vê, já são seis horas!Quando se vê, já é sexta-feira...Quando se vê, já terminou o ano...Quando se vê, perdemos o amor da nossa vida.Quando se vê, já passaram-se 50 anos! Agora é tarde demais para ser reprovado.
Se me fosse dado, um dia, outra oportunidade, eu nem olhava o relógio. Seguiria sempre em frente e iria jogando, pelo caminho, a casca dourada e inútil das horas.
Desta forma, eu digo:
Não deixe de fazer algo que gosta, devido à falta de tempo,
pois a única falta que terá,
será desse tempo que infelizmente não voltará mais.'
Mário Quintana

ESTRÉIA DE HOJE!!!!!!!!

video

REALIDADE

"Ninguém é dono da sua felicidade, por isso não entregue sua alegria, sua paz, sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém.
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, da vontade ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão da sua vida é você mesmo.
A tua paz interior é a tua meta de vida,
Quando sentires um vazio na alma, quando acreditares que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, Remete teu pensamento para os teus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você. Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você...
Não coloque objetivos longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje."

AMOR, RESPEITO E LIBERDADE

Aquilo que existe em mim, e faz parte de mim, pode ser transformado.
Aquilo que é do outro, e faz parte do outro, só pode ser transformado pelo outro e será compreendido e aceito por mim, dentro dos meus limites.
Posso falar ao outro como me sinto em relação ao que ele faz ou diz. Mas não tenho o poder de controlar o que ele faz ou diz.
Não posso afirmar: "aquilo que você fez ou disse me feriu". Eu é que me feri com aquilo que o outro fez ou disse. Sou dono das minhas emoções, sensações e sentimentos. Sou dono das minhas atitudes, pensamentos e palavras. Não é coerente dizer que fiz algo com alguém só porque alguém fez outra coisa comigo primeiro. Agindo assim sou apenas resposta e eco. É mais valioso optar por agir ao invés de apenas reagir. É mais sensato perceber que sou senhor das minhas ações, e se faço ou fiz algo sou o grande responsável por isso.Reconheço que as rédeas do meu destino estão em minhas mãos. E me recuso a segurar as rédeas do destino do outro. Busco o amor em sua mais bela expressão. E por isso abro mão de querer ter o controle sobre a vida do outro. Quero amar com liberdade. Quero amar com plenitude.
Quero amar antes de tudo, porque é bom amar."

quinta-feira, 30 de julho de 2009

RELAXANTE...

"Quando a Noite cair e o som, te lembrar algum sonho bom e fazer tudo transcender
A tristeza vai sumir e ninguém vai sofrer.
Sintonize sua vibração, não há tempo pra viver em vão, e não pense mais em desistir
Existe um mundo que só quer te ver sorrir , não chora,
A nossa vida é feita mesmo para se aprender,e agora,
É hora de tentar se libertar, não vai doer,
Deixe a energia do som te levar, a Vibe positiva solta pelo ar,
Quem sente com a alma é capaz de amar,
ta sempre livre pra cantar..."

SOU FÃ


SE FOR...


"Se for pra esquentar a cabeça, que seja no sol;

Se for pra enganar, que seja o estômago;

Se for pra chorar, que seja de alegrias;

Se for pra mentir, que seja sobre a idade;

Se for pra roubar, que seja um beijo;

Se for pra perder, que seja o medo ou a vergonha;

Se for pra cair, que seja na gandaia;

E se for pra ser feliz, que seja o tempo todo."

terça-feira, 28 de julho de 2009

FRASE DO DIA!

"Nunca lamente uma ilusão perdida , pois não haveria fruto se a flor não caísse."

segunda-feira, 27 de julho de 2009

GRANDE DJAVAN

video

MÚSICA DO DIA!

"Sei que este é
Meu último pedido,
Que seremos só, apenas, bons amigos;
Assim será melhor.
E antes de ir embora, seguir o meu caminho,
Quero te olhar um pouco, sonhar que o destino
E junto a ti, amor. Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha..."

sexta-feira, 24 de julho de 2009

A VERDADE!


"Entendo por razão, não a faculdade de raciocinar, que pode ser bem ou mal utilizada, mas o encadeamento das verdades que só pode produzir verdades, e uma verdade não pode ser contrária a outra."
(Gottfried Leibniz)

AMIGOS!!!!!!

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar."
Vinícius de Moraes

quinta-feira, 23 de julho de 2009

FILME!!!!!!!!


Esse filme fala sobre regra e excessão!
AMEIIIIIIII

ARRAIAL DO CABO


Relações afetivas

NÃO É APENAS O AVANÇO TECNOLÓGICO QUE MARCOU O INICIO DESTE MILÊNIO. AS RELAÇÕES AFETIVAS TAMBÉM ESTÃO PASSANDO POR PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES E REVOLUCIONANDO O CONCEITO DE AMOR.

O QUE SE BUSCA HOJE É UMA RELAÇÃO ONDE EXISTA INDIVIDUALIDADE, RESPEITO, ALEGRIA E PRAZER DE ESTAR JUNTO.... NADA DAQUELA RELAÇÃO DE DEPENDÊNCIA, EM QUE UM RESPONSABILIZA O OUTRO PELO SEU BEM-ESTAR.

A IDÉIA DE UMA PESSOA SER O REMÉDIO PARA NOSSA FELICIDADE ESTÁ FADADA A DESAPARECER NESTE SÉCULO. O AMOR ROMÂNTICO MUITAS VEZES ACHA QUE SOMOS UMA FRAÇÃO E PRECISAMOS ENCONTRAR A METADE QUE NOS COMPLETE. MUITAS MULHERES SE DESPERSONALIZAM .....ALGUMAS DEIXAM ATÉ DE SER ELAS MESMAS E VIRAM O OUTRO!


A PALAVRA DE ORDEM DESTE SÉCULO É PARCERIA. ESTAMOS TROCANDO O AMOR DE NECESSIDADE PELO AMOR DE DESEJO. EU GOSTO E DESEJO A COMPANHIA, MAS NÃO PRECISO... E ISSO FAZ A DIFERENÇA!

O AMOR DE DUAS PESSOAS INTEIRAS É BEM MAIS SAUDÁVEL. NESSE TIPO DE LIGAÇÃO, HÁ O ACONCHEGO, O PRAZER DA COMPANHIA E O RESPEITO PELO SER AMADO. NEM SEMPRE É SUFICIENTE SER PERDOADO POR ALGUÉM, ALGUMAS VEZES VOCÊ TEM DE APRENDER A PERDOAR A SI MESMO...

terça-feira, 21 de julho de 2009

Um amor puro...

O que há dentro do meu coração, Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo, Tem pra me conceder
São tuas até morrer, E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem, É teu e de mais ninguém
Te adoro em tudo, tudo, tudo Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites, Viver uma grande estória
Aqui ou noutro lugar, Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos, Haverá um céu azul
Um amor puro Não sabe a força que tem Meu amor eu juroSer teu e de mais ninguém
Um amor puro...

SUTILMENTE




E quando eu estiver
Triste
Simplesmente
Me abrace
E quando eu estiver
Louco
Subitamente
Se afaste
E quando eu estiver
Fogo
Suavemente
Se encaixe...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

PS EU TE AMO!


I just want to see you
when you're all alone
I just want to catch you if I can
I just want to be there
When the morning light explodes
On your face it radiates
I cant escape
I love you till the end

I just want to tell you nothing
You dont want to hear
All I want is for you to say
Why dont you just take me
Where I've never been before
I know you want to hear me
Catch my breath
I love you till the end
I love you till the end
I love you till the end

I just want to be there
When were caught in the rain
I just want to see you laugh not cry
I just want to feel you
When the night puts on its cloak
I'm lost for words dont tell me
'Cause all I can say
I love you till the end
I love you till the end
I love you till the end

PROFUNDIDADE


Difícil não é lutar pelo que mais se quer, mas sim, desistir de alguém que se ama.

Eu precisei, mas não pense que desisti por não ter mais forças para lutar, mas sim, por não ter mais condições de sofrer.

DESPENTEIE!

Hoje aprendi que é preciso deixar que a vida te despenteie, por isso decidi aproveitar a vida com mais intensidade… O mundo é louco, definitivamente louco…O que é gostoso, engorda. O que é lindo, custa caro. O sol que ilumina o teu rosto enruga. E o que é realmente bom dessa vida, despenteia… - Fazer amor, despenteia.- Rir às gargalhadas, despenteia.- Viajar, voar, correr, entrar no mar, despenteia.- Tirar a roupa, despenteia.- Beijar à pessoa amada, despenteia.- Brincar, despenteia.- Cantar até ficar sem ar, despenteia.- Dançar até duvidar se foi boa idéia colocar aqueles saltos gigantes essa noite, deixa seu cabelo irreconhecível…Então, como sempre, cada vez que nos vejamos eu vou estar com o cabelo bagunçado, mas pode ter certeza que estarei passando pelo momento mais feliz da minha vida.É a lei da vida: sempre vai estar mais despenteada a mulher que decide ir no primeiro carrinho da montanha russa, que aquela que decide não subir..Pode ser que me sinta tentada a ser uma mulher impecável, toda arrumada por dentro e por fora. O aviso de páginas amarelas deste mundo exige boa presença: Arrume o cabelo, coloque, tire, compre, corra, emagreça, coma coisas saudáveis, caminhe direito, fique séria… e talvez deveria seguir as instruções, masquando vão me dar a ordem de ser feliz? Por acaso não se dão conta que para ficar bonita eu tenho que me sentir bonita… ¡A pessoa mais bonita que posso ser! O único que realmente importa é que ao me olhar no espelho, veja a mulher que devo ser. Por isso, minha recomendação a todas as mulheres: Entregue-se, Coma coisas gostosas, Beije, Abrace, dance, apaixone-se, relaxe, Viaje, pule, durma tarde, acorde cedo, Corra, Voe, Cante, arrume-se para ficar linda, arrume-se para ficar confortável, Admire a paisagem, aproveite, e acima de tudo, deixa a vida te despentear!!!
( autor desconhecido )

AMIGOS!

"Tenho amigos que não sabem o quanto são meus amigos. Não percebem o amor que lhes devoto e a absoluta necessidade que tenho deles. A amizade é um sentimento mais nobre do que o amor, eis que permite que o objeto dela se divida em outros afetos, enquanto o amor tem intrínseco o ciúme, que não admite a rivalidade. E eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos! Até mesmo aqueles que não percebem o quanto são meus amigos e o quanto minha vida depende de suas existências... A alguns deles não procuro, basta-me saber que eles existem. Esta mera condição me encoraja a seguir em frente pela vida. Mas, porque não os procuro com assiduidade, não posso lhes dizer o quanto gosto deles. Eles não iriam acreditar.
"Vinícius de Moraes

segunda-feira, 13 de julho de 2009

MENSAGEM DO DIA

"Amar não é ter que ter sempre certeza
É aceitar que ninguém é perfeito pra ninguém
É poder ser você mesmo e não precisar fingir
É tentar esquecer e não conseguir fugir, fugir..."

Onde está o meu amor?

"Onde está o meu amor?
Quem será? Com quem se parece? Deve estar por aí ou será que nem me conhece
Onde andará o meu amor? Seja onde for, irá chegar. Onde está o meu amor?
Que será que ele faz da vida? Deve saber amar e outras coisas que Deus duvida
Corre, se esconde, finge que não, jura que sim. Morre de amores, aonde? Longe de mim
Onde está o meu amor? Leve e envolto em tanto mistério.
Deve saber voar, deve ser tudo que eu espero. Onde andará o meu amor?
Seja onde for, eu sei que vai chegar. Vai chegar, Corre, se esconde, finge que não, jura que sim. Morre de amores, aonde?Longe de mim, Onde está o meu amor? Deve estar em algum lugar."

sexta-feira, 3 de julho de 2009

EITA QUE EU ADORO!!!!


"...Eu vi (vai levando)

tá tudo preparado (vai levando)

Pra chegar la em cima (vai levando)

Quem quiser vem comigo (vai levando)

Eu vi (vai levando)

Motorista não para (vai levando)

Operario não para (vai levando)

A cidade não para...."

BOB MARLEY


AMIZADE!!!!!!!


quinta-feira, 2 de julho de 2009

FRASEDO DIA!


"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,

Ame como se você nunca tivesse sido magoado,

E dance como se ninguém estivesse te observando."

quarta-feira, 1 de julho de 2009

QUE VISUAL!!!!!!!!!

Letra de uma das músicas da Luiza Possi (muito bonita):

"... Quantas voltas malucas o mundo dá,
já te tive nas mãos, olha onde eu vim parar, me perdi, quanto mais te queria você correu, quando eu mais precisava você se escondeu...
E eu caí,
Não sei se vou me levantar,
Falta vontade de tentar,
Noite sai, dia vem e eu sem dormir... dia vai noite cai só me resta sair pra onde ir
Eu só queria te encontrar outra vez.
Falta coragem pra ligar
Ah quanta dor!
Cabe em meu sofrer
Como esquecero bem que você fez