segunda-feira, 5 de julho de 2010

Temporada das flores (Leoni)

Temporada das flores
Leoni
Composição: Leoni

Que saudade agora me aguardem,Chegaram as tardes de sol a pino,Pelas ruas, flores e amigos,Me encontram vestindo meu melhor sorriso,Eu passei um tempo andando no escuro,Procurando não achar as respostas,Eu era a causa e a saída de tudo,E eu cavei como um túnel meu caminho de volta.
Me espera amor que estou chegando,Depois do inverno a vida em cores,Me espera amor nossa temporada das flores.
Eu te trago um milhão de presentes,Que eu achava que já tinha perdido,Mas estavam na mesma gaveta,Que o calor das pessoas e o amor pela vida...
Me espera estou chegando com fome,Preparando o campo e a alma pra as flores,E quando ouvir alguém falar no meu nome,Eu te juro que pode acreditar nos rumores.
Me espera amor que estou chegando,Depois do inverno a vida em cores,Me espera amor nossa temporada das flores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário