quinta-feira, 30 de setembro de 2010

HOMENAGEM A MINHA MAMI

"Um alguém especial

Há um alguém especial que existe em minha vida
Um alguém especial que me transformou por completo
Um alguém especial que me ensina o valor que a vida tem
Um alguém especial que me faz sorrir
Um alguém especial que me faz acreditar que dias com chuva são tão bons quanto dias com sol
Um alguém especial que me acha bonita
Um alguém especial que me mostra soluções para os problemas mais difíceis
Um alguém especial que suporta todos os meus defeitos
Um alguém especial faz eu me sentir bem
Um alguém especial que acredita em mim
Um alguém especial que gosta da minha presença
Um alguém especial que está sempre ao meu lado
Um alguém especial que me conforta
Um alguém especial que guarda todos os meus segredos
Um alguém especial que pensa em mim
Um alguém especial que só quer o meu bem
Um alguém especial que me ajuda em tudo
Um alguém especial que me mostra o que é amar
Um alguém especial que me dá uma lição de vida
Um alguém especial que sempre me diz o que é certo ou errado
Um alguém especial em quem eu posso confiar
Um alguém especial que me consola
Um alguém especial me faz suportar os momentos de saudade
Um alguém especial que é carinhoso comigo
Um alguém especial que me entende
Um alguém especial que me faz suportar o lado ruim da vida
Um alguém especial que me faz feliz
Um alguém especial que é único
Um alguém especial que é tudo pra mim
Um alguém pra quem eu especialmente posso dizer:
Eu te Amo!

E esse alguém é você MÃE!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário